segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Professor Morreu!

Vida longa ao Professor!

Pouco tempo depois de começar esse blog, mudanças na minha vida pessoal me impediram de atualiza-lo com conteúdo com frequencia suficiente para mante-lo relevante. Simplesmente não tenho tempo de escrever uma coluna semanal sobre RPG.

Mas isso não significa que vou parar de escrever, eu tenho muita coisa pra passar para essa gurizada que está começando no nosso hobby, e um truque ou dois para ensinar para os macacos velhos do ramo. :-)

Então a partir de hoje o Professor vai se mudar para o blog do GURPS Nation onde vou postar sobre meu sistema preferido: GURPS, é claro.

E isso também não significa que os fãs de miniaturas de papel que eu criei por aí vão ficar sem suas aulas. Sempre que eu tiver uma novidade, ou uma nova técnica para passar ainda vou recorrer ao bom e velho blog do Professor Alabarda. Ou seja, não apague o blog dos seus favoritos por enquanto, mas não espere muitas novidades.

Os que gostam do blog, me acompanhem no GURPS Nation onde publicaram meu primeiro post hoje. E aqueles que não querem saber de GURPS mas ainda querem notícias e técnicas de minis de papel, deem uma passadinha no fórum do One monk e nos outros lugares que eu listei anteriormente. E visitem de novo de (muito) vez em quando, que vez por outra alguma coisa que não cabe no GURPS Nation vai parar aqui.

A net é grande, garanto que nos encontraremos por aí!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vida longa ao Professor!

Boa sorte no Gurps Nation!

Anônimo disse...

e viva Gurps!

Thiago Gonçalves disse...

Pelo título, por um momento achei que não veríamos mais o Professor!! Mas com as aparições no Gurps Nation e, de vez em quando, por aqui,continuaremos com as suas valiosas lições!!