sexta-feira, 12 de junho de 2009

Faça seus monstros de GURPS

Minha nova colaboração no GURPS Nation: como fazer seus próprios monstros.

Além de dicas para fazer monstros e encontros em GURPS, também tem uma ficha de monstro para baixar e imprimir. No mesmo estilo das minhas fichas de equipamento.

E depois de todas lições sobre como fazer seus monstros, uma galeria de bestiários feitos por vários jogadores de GURPS.

O próximo artigo será somente sobre como adaptar monstros de D20 para GURPS.

2 comentários:

Rodrigo Polak disse...

Legal esse artigo prof. Alabarda! É sempre bom saber que nem todo mundo desistiu do GURPS! E é por isso também que eu gostaria de dvulgar o meu blog sobre GURPS (que inclusive foi matéria do GURPS nation) propor uma parceria com o seu blog. Vamos fortalecer a cena do GURPS no Brasil!

Thais Linhares disse...

Oba, um RPGista chinf, e com mil GURPs dicas!!! 'Fessor, dá uma olhada no meu blog de RPGeira também: http://ilustralir.blogspot.com/
E na editora especializada em aviação histórica:
www.adler-books.com.br
É o GURPs seu sistema favorito?