segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Aleatoriedades

O mestre Emilson do RPG sem compromisso que mestra GURPS lá para as bandas de Acaraú e o Vinícius do Minas Morgul que é daqui do planalto central me convidaram para o meme Aleatoriedades, ou seja, pra falar seis coisas aleatórias sobre mim. Até achei uma boa maneira dos leitores do blog me conhecerem melhor, então ai estão:

01 - Sou quase um hippie, em casa comemos alimentos orgânicos, separamos todos recicláveis, compostamos o resíduo orgânico e estamos pensando em comprar créditos de carbono para compensar nossa poluição.

02 - Comecei a jogar RPG inventando um jogo baseado nos livrinhos de aventuras fantástica e numa reportagem que saiu numa veja lá por 1990. Era o único material disponível na época.

03 - Depois de um trauma de três assaltos no mesmo ano voltei a treinar artes marciais estudando Krav-Magá.

04 - Sou um usuário de Linux, minha distrô de preferência é o Ubuntu, que funciona exatamente como eu quero. Desde que larguei o Windows, vírus nunca mais!

05 - Apesar de estar blogando de Brasília, sou gaúcho e no nosso grupo se jogava RPG tomando chimarrão. O jogo só ficava um pouco devagar quando a cuia passava pelo mestre, mas daí dava tempo para os jogadores pensarem melhor.

06 - Já levei um tiro num assalto (não me acertou) por pedir para o assaltante para ficar com meu maço de cartas de Magic, que estava no bolso da jaqueta que ele estava levando. Não jogo mais Magic, faz mal para saúde.

Agora vou acabar com a brincadeira e não vou indicar mais ninguém, por que parece que não sobrou ninguém que não tenha respondido o questionário.

3 comentários:

E. Modanez disse...

Hey Professor! Vc teve um baita azar neste lance do Quanto ao resto de sua humilde vida, é o que muitos de nós poderíamos fazer, pois assim melhoraríamos o nosso mundo.

Alexandre disse...

Nossa! Quase levar um tiro por causa do Magic...

Ser assaltado realmente estimula o aprendizado de artes marciais. Só tem que ficar atento porque se você quase levou um tiro sem reagir, imagine se reagisse.

Shadar-Kai disse...

mesmo com muito atraso gostarisa de dizer obrigado por responder ao nosso convite ao meme aleatoriedades e espero que a gente se encontre em outros memes, artigos, comentários e no que mais for possível pela rede.

Precisando estamos na rede! Abraços e até!